EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem de Darque detido três vezes, entre as 04 e as 08 da manhã, de sábado

Rádio Alto Minho

11 Março 2019, 18:47

Acessibilidade

Publicidade

Um homem de 50 anos foi detido três vezes, na mesma noite, tendo sido foi presente hoje ao tribunal de Viana do Castelo que lhe aplicou termo de identidade e residência.

De acordo com o segundo comandante da PSP, Raul Curva, as três detenções ocorreram entre as quatro e as oito da manhã, do último sábado, por injúrias e ofensas a agente da autoridade, condução sob o efeito do álcool e por desobediência.

Segundo Raul Curva as duas primeiras detenções ocorreram na área da cidade e a última, em Darque, na margem esquerda do rio Lima, quando “o homem desobedeceu à proibição de condução sob o efeito do álcool”.

Presente a um juiz do tribunal de Viana do Castelo ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo o processo baixado a inquérito.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade