Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hóquei em patins: Juventude de Viana consegue difícil vitória na casa do Oeiras

Fernando Serrão

08 Dezembro 2018, 19:47

Acessibilidade

Publicidade

Sporting e Benfica entram em campo este domingo às 15 horas. Os leões à procura de manter a liderança em casa com o Braga; as águias na perseguição ao líder jogam na casa do Valongo.

Depois de na ultima quarta-feira a Juventude de Viana ter alcançado um importante triunfo para as suas aspirações de continuar a recuperar na tabela classificativa do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins frente ao HC Turquel, este sábado os vianenses deslocaram-se até Oeiras para defrontar uma equipa que ainda permanecia na zona de despromoção, tendo conseguido outra importante, e muito difícil, vitória por 4-3.

Ao intervalo a Juventude de Viana perdia por 1-0. Depois do descanso, a equipa do Oeiras aumentou a vantagem para 2-0, mas os vianenses reduziram por Francisco Silva de livre directo a castigar a 10ª falta do Oeiras. A Juventude de Viana continuou na busca do golo, que haveria de aparecer à entrada dos sete minutos finais por intermédio de Gonçalo Suissas para a quatro minutos do apito final, Francisco Silva bisar. O Oeiras não tardou a responder com mais um golo e a impor um empate a 3 golos. A Juventude de Viana não desistiu e de livre directo Francisco Silva ainda teve tempo de fazer o seu terceiro golo e o quarto da equipa de Viana do Castelo que assim venceu um jogo muito difícil.

A Juventude de Viana está, depois deste jogo, provisoriamente no 7º lugar com 11 pontos.

Destaque, para já, nesta jornada para a goleada do FC Porto na casa do Marinhense por 11-3.

Foto: Facebook AJV (arq.)

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade