EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hóquei em patins: Juventude de Viana consegue primeira vitória no campeonato na casa do Famalicense

Fernando Serrão

10 Outubro 2020, 20:19

Acessibilidade

Publicidade

Juventude de Viana vence em Famalicão (1-4) e sobe ao 8º lugar da tabela classificativa da 1ª divisão, enquanto Benfica e Sporting empatam no derbi lisboeta a uma bola, e perdem a liderança.

A Juventude de Viana conseguiu a primeira vitória no campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, à terceira jornada, com uma vitória por 1-4, na casa do Famalicense.

Depois de um inicio de competição com dois encontros de grau de dificuldade elevada – com Oliveirense e Benfica – e que terminaram com duas derrotas, a equipa de André Azevedo deslocou-se a Famalicão e levou de vencida a equipa local por 1-4, com golos de Nelson Pereira (1), Pedro Batista (2) e Francisco Silva (1), que permite à equipa vianense saltar para o 8º lugar com 3 pontos.

Nesta jornada houve dérbi lisboeta entre dois dos lideres- Benfica e Sporting – na casa dos encarnados e que resultou em um empate a uma bola, que faz com que fossem ultrapassados na liderança por O. Barcelos e Valongo, que venceram os seus adversários nesta jornada.

Dentro de uma semana a equipa da Juventude de Viana, recebe no Pavilhão José Natário a formação do Turquel, em jogo da 4º jornada.

Resultados 3ª jornada:

UD Oliveirense,3-Riba D´Ave,2
HC Tigres,2-SC Tomar,6
Famalicense,1-Juventude de Viana,4
HC Braga,1-OC Barcelos,4
Benfica,1-Sporting,1
Valongo,3-AD Sanjoanense,1
HC Turquel, -FC Porto, (joga-se este sábado às 21 horas)

Foto: AJV

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade