EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hoquei em Patins: Juventude de Viana empata com Riba D’Ave e continua sem vencer no campeonato da 1ª divisão

Fernando Serrão

21 Novembro 2018, 23:00

Acessibilidade

Publicidade

A equipa vianense empatou com o Riba D'Ave a um golo, averbou mais um ponto no campeonato mas permanece no ultimo lugar da tabela classificativa, numa jornada em que Oliveirense e FC Porto também empataram a um golo em Oliveira de Azeméis.

Disputaram-se esta quarta-feira, os jogos respeitantes à 6ª jornada do nacional de hóquei em patins da 1ª divisão que não se jogaram no ultimo sábado, devido ao envolvimento dos clubes portuguesas nas competições europeias da modalidade, com excepção do Oeiras-Valongo que a equipa do sul venceu por 4-3.

A Juventude de Viana recebeu a equipa do Riba D’Ave e partia para este encontro à procura da primeira vitória, depois de um empate e quatro derrotas em cinco jornadas disputadas. O jogo foi muito disputado e equilibrado, o golo vianense só apareceu aos 15 minutos da 2ª parte por intermédio de Tó Silva. Depois ainda houve a possibilidade da Juventude de Viana fazer o segundo golo de livre directo, mas Gonçalo Suissas não conseguiu a conversão. O Riba D’Ave marcou, mas a equipa de arbitragem anulou o golo por ter sido precedido de falta. Foi o prenuncio do golo da equipa adversária que haveria de aparecer aos 24 minutos da 2º parte, quando já se pensava que a primeira vitória da Juventude estava conseguida.

A Juventude de Viana continua assim sem vencer no campeonato e soma agora 2 pontos, continuando no ultimo lugar da tabela.

Nesta jornada, destaque-se, ainda, o encontro entre a Oliveirense que na sua casa recebeu o líder FC Porto e empataram a uma bola, resultando que os portistas tenham perdido a liderança caindo para o quarto lugar com 13 pontos. O Sporting e Oquei de Barcelos venceram os seus jogos desta noite e lideram a tabela com 14 pontos e o Benfica é terceiro com 13 pontos.

Resultados da 6ª jornada da 1ª divisão

Oeiras, 4 – Valongo, 3 (jogo disputado em 17 de Novembro)
UD Oliveirense,1 – FC Porto,1
Sp. Tomar,0 – HC Braga,3
Benfica,4 – SC Marinhense,2
Turquel,0 – Sporting,4
Paço de Arcos,2 – OC Barcelos,6
Juventude de Viana,1 – Riba D´Ave,1

Foto: MC Rádio Alto Minho

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Crédito Agricola

Siga-nos

Comentários

Publicidade