Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hóquei em Patins: Juventude de Viana vence Riba D’Ave na secretaria e joga esta noite em Monserrate com Oquei de Barcelos

Fernando Serrão

21 Abril 2017, 10:22

Acessibilidade

Publicidade

Segundo comunicado publicado no site da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), a Juventude de Viana venceu na secretaria o jogo da 19ª jornada que se disputou a 8 de Abril ultimo frente ao Riba D’Ave e que havia perdido por 3-2, devido a inscrição irregular.

No comunicado referente à aplicação de castigos que semanalmente a FPP publica, o Riba D’Ave é assim punido com multa de 530 Euros, falta de comparência e averba uma derrota com um resultado de 0-10 e consequentes zero pontos, nos termos do artigo 61º 2 e artigo 20º 1, 2, 3, do Regulamento de Justiça e Disciplina.

Depois deste castigo e às portas da 20ª jornada, a Juventude tem agora 29 pontos e defronta nesta noite de sexta-feira, o Oquei de Barcelos no Pavilhão de Monserrate a partir das 21h30, num dos dois jogos que abre a jornada. O outro encontro desta noite é o que opõe o Valença HC ao SL Benfica que se vai disputar às 21 horas na cidade minhota. O FC Porto entra em ringue no domingo na casa do Paço de Arcos e o Sporting joga este sábado às 18 horas em S João da Madeira. Por seu lado a Oliveirense desloca-se aos Açores para defrontar a Candelária.

FOTO: facebook|AJV

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade