Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

II Jornadas de Organização e Gestão do Minho na quarta-feira na ESTG em Viana

Rádio Alto Minho

13 Maio 2018, 11:10

Acessibilidade

Publicidade

Apresentar, debater e refletir sobre as boas práticas em termos de atividades de Gestão é o objetivo das II Jornadas de Organização e Gestão do Minho, promovidas pela coordenação e alunos da Licenciatura de Organização e Gestão Empresariais (OGE) da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC). A iniciativa irá decorrer no próximo dia 16 de maio, pelas 9:30, em Valença.

“Estas jornadas pretendem ser um local de apresentação, discussão e reflexão de boas práticas em termos de atividades de Gestão, e serão, certamente, para todos os alunos da referida Escola, do tecido empresarial, entre outros, uma experiência única e enriquecedora”, explica a comissão organizadora.

Do programa destaque, na parte da manhã, para a assinatura do protocolo de Patrono do Curso de Licenciatura de Organização e Gestão Empresarias da ESCE-IPVC e a Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste. Os trabalhos das jornadas seguem com o painel de especialistas subordinado ao tema “Startup: da ideia à implementação”.

A “Proteção de Dados e os desafios para as empresas” será o tema dominante do período da tarde e que encerrará Jornadas de Gestão do Minho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade