Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Inauguradas obras do Campo de Grandes Jogos das Monções, na União de Freguesias da Torre e Vila Mou

Rádio Alto Minho

18 Abril 2017, 14:22

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Viana do Castelo anunciou hoje a inauguração das obras de requalificação do Campo de Grandes Jogos das Monções, uma intervenção que abrange uma área de influência das uniões de Freguesias de Cardielos e Serreleis, de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda e de Torre e Vila Mou.

Esta obra foi alvo de um protocolo entre a Câmara Municipal e a União de Freguesias da Torre e Vila Mou com vista à requalificação do Campo de Grandes Jogos das Monções, bem como a reabilitação/ampliação dos balneários e colocação de um piso sintético.

 O protocolo teve em conta a necessidade de criar as melhores condições infraestruturais e de gestão para o desenvolvimento desportivo, sendo que o Campo abrange uma população de cerca de 5.200 habitantes.

A Câmara Municipal elaborou o projeto e realizou obras de requalificação no campo de futebol com a colocação de um relvado sintético e requalificação/ampliação dos balneários e executou um programa de manutenção e conservação do campo de jogos, piso sintético.

À União de Freguesia cabe agora a gestão de ocupação diária do espaço desportivo, de forma equitativa, entre as freguesias; e a promoção e divulgação das atividades desportivas, tendo em vista a melhor utilização do Campo de Jogos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade