Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Inaugurado relvado sintético do Campo do Vila Fria 1980

Rádio Alto Minho

12 Julho 2021, 11:36

Acessibilidade

Publicidade

O Coletivo Municipal, a Junta de Freguesia de Mazarefes e Vila Fria e a direção do Clube, procedeu à inauguração da reabilitação do campo de futebol, este domingo.

Esta inauguração contou com a participação do Grupo de Bombos “Os Amigos de Vila Fria”, do “Grupo de Danças e Cantares de Vila Fria”, com a população local e com os jogadores, onde se destacavam as camadas jovens, que envergavam o equipamento do Clube.

O presidente da Junta, Manuel Barreto fez cumprir um minuto de silêncio em memória de todos os benfeitores e sócios do clube que já partiram, afirmando que aquele momento era o mais importante da cerimónia.

Aquela intervenção, segundo Carlos Silva, Presidente do Clube, é resultado do grande esforço realizado ao longo do tempo e do reconhecimento por parte da Autarquia das necessidades desta equipa para um melhor desempenho. Carlos Silva agradeceu durante a cerimónia a todos os que apoiaram a obra, assim como ao Executivo e pessoas que cederam terrenos e bens necessários para o alargamento do campo, para ser possível receber o Campeonato Nacional.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, afirmou que era um dia de festa e que este sintético é a “prenda merecedora pelos 40 anos do clube”. O Autarca reforçou o apreço por todas as pessoas que deram e dão parte de si a este clube e que “dedicaram e dedicam a vida ao associativismo, contribuindo para a formação de tantos jovens”. Durante a cerimónia, José Maria Costa recebeu uma taça, dada pelo Presidente da União de Freguesias, como agradecimento por toda a colaboração ao longo dos tempos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade