Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Incubus, David Fonseca e GNR confirmados no festival Vilar de Mouros

Rádio Alto Minho

16 Maio 2018, 18:19

Acessibilidade

Publicidade

Os norte-americanos Incubus e os portugueses David Fonseca e GNR vão atuar em agosto o festival de Vilar de Mouros que vai decorrer este ano de 23 a 25 de agosto na localidade minhota.


 




Os nomes foram revelados numa conferência de imprensa, em Lisboa, onde foram ainda anunciadas as presenças  de Crystal Fighters e Plastic People.




O cartaz 20018, ainda por fechar, integra ainda as bandas anteriormente avançadas : The Pretenders, John Cale, Peter Murphy, Los Lobos, Human League e Public Image Limited (PiL).

Em 20018, O festival volta a ter a EDP como patrocinador oficial.

O recinto terá novamente capacidade para cerca de 15 mil pessoas, mas a organização quer melhorar e tornar mais confortável a área de restauração.

Vilar de Mouros tem condições que “só quem lá está é que sabe”, disse o presidente da junta de freguesia de Vilar de Mouros, Carlos Alves, sublinhando a ligação do espaço com a natureza, a proximidade de uma praia fluvial e a zona de campismo.

Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, resumiu: Vilar de Mouros tem um “‘slow’ festival, para mastigar tranquilamente.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade