Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Incubus, David Fonseca e GNR confirmados no festival Vilar de Mouros

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 18:19,Qua, Maio, 2018

PUBLICIDADE

Os norte-americanos Incubus e os portugueses David Fonseca e GNR vão atuar em agosto o festival de Vilar de Mouros que vai decorrer este ano de 23 a 25 de agosto na localidade minhota.


 




Os nomes foram revelados numa conferência de imprensa, em Lisboa, onde foram ainda anunciadas as presenças  de Crystal Fighters e Plastic People.




O cartaz 20018, ainda por fechar, integra ainda as bandas anteriormente avançadas : The Pretenders, John Cale, Peter Murphy, Los Lobos, Human League e Public Image Limited (PiL).

Em 20018, O festival volta a ter a EDP como patrocinador oficial.

O recinto terá novamente capacidade para cerca de 15 mil pessoas, mas a organização quer melhorar e tornar mais confortável a área de restauração.

Vilar de Mouros tem condições que “só quem lá está é que sabe”, disse o presidente da junta de freguesia de Vilar de Mouros, Carlos Alves, sublinhando a ligação do espaço com a natureza, a proximidade de uma praia fluvial e a zona de campismo.

Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, resumiu: Vilar de Mouros tem um “‘slow’ festival, para mastigar tranquilamente.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative