EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Inscrições para feira de artesanato de Vila Nova de Cerveira abertas até sexta-feira

Micaela Barbosa

07 Maio 2019, 15:47

Acessibilidade

Publicidade

As inscrições para a 3ª edição da BIA – Artes e Ofícios Tradicionais de Vila Nova de Cerveira estão abertas até sexta-feira para associações e artesãos interessados em participar na feira de artesanato. O evento, organizado pela Câmara Municipal daquele concelho, decorre entre 18 e 21 de julho, no Centro Cultural.

Em comunicado, a organização explicou que as inscrições são feitas junto do município via correio postal ou em formato digital (PDF) para geral.cultura@cm-vncerveira.pt.

A edição 2019 da feira de artesanato de Vila Nova de Cerveira é composta por duas vertentes complementares: a promoção cultural e a valorização do artesanato privilegiando-se a presença de artesãos que produzam peças genuínas, com preferência, no processo de seleção, para os detentores de Carta de Artesão; e uma área alimentar sugestiva protagonizada pelas associações do concelho, com o objetivo de dar a conhecer ao público, residente e visitante, os sabores e hábitos alimentares característicos da região alto-minhota.

A BIA – Artes e Ofícios Tradicionais, segundo a autarquia, é “mais do que uma feira de artesanato”.

“É um espaço de intercâmbio singular que cruza tradição e modernidade, promovendo a mostra e venda de produtos artesanais diversos, os trabalhos ao vivo, os espetáculos de música tradicional, os encontros de formação e sem esquecer a gastronomia local”, acrescentou.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Cronograma
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade