Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Instituto Politécnico de Viana do Castelo faz 32 anos no dia 15

Rádio Alto Minho

12 Maio 2018, 9:06

Acessibilidade

Publicidade

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] comemora a 15 de maio, o seu 32º Aniversário com diversas atividades e atos solenes que irão decorrer no Auditório Prof. Lima de Carvalho pelas 10h 30.

Em dia de aniversário, o IPVC, vai proceder à entrega das cartas de curso aos seus estudantes e agraciar funcionários com mais de 15 anos de ligação à instituição. O destaque do dia vai para a conferência “Ciência: a coisa mais preciosa que temos!” com um dos cientistas e divulgadores de ciência mais conhecidos em Portugal, o físico, professor universitário e ensaísta português, Carlos Fiolhais.

O dia começa com a sessão solene comemorativa do 32 Aniversário que contará com as presenças de Rui Teixeira, Presidente do IPVC, Francisco Araújo, Presidente do Conselho Geral do IPVC, José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Daniel Leal, Presidente da Federação Académica do IPVC. A abertura da cerimónia contará com um momento musical interpretado pela Escola Profissional de Música de Viana do Castelo.

Destaque para a conferência “Ciência: a coisa mais preciosa que temos!” com um dos cientistas e divulgadores de ciência mais conhecidos em Portugal, o físico, professor universitário e ensaísta português, Carlos Fiolhais.

Ainda no âmbito das Comemorações do 32º Aniversário do IPVC, serão entregues os Prémios de Mérito a estudantes da Instituição assim como medalhas Medalhas IPVC aos não docentes que completaram 15 anos de serviço prestados à instituição, bem como aos docentes que, neste último ano, concluíram o seu Doutoramento.

A tarde será dedicada à receção dos Diplomados 2016/17 e demais convidados seguindo-se uma pequena intervenção do Prof. Rui Teixeira, Presidente do IPVC, e a tão aguardada entrega dos Diplomas.

Após as cerimónias, a habitual foto de grupo e um verde de honra que, ao som da Hinoportuna, Tuna Académica do IPVC, fechará com chave de ouro mais um Aniversário do IPVC.

 

Foto retirada do site do IPVC na Internet

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade