EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

IPVC cria Laço Humano como sensibilização para o diagnóstico precoce do cancro da mama

Rádio Alto Minho

30 Outubro 2017, 10:45

Acessibilidade

Publicidade

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai criar um Laço Humano, no âmbito das comemorações do “Outubro Rosa” dinamizadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Os estudantes desafiam a comunidade académica a participar na iniciativa que pretende sensibilizar para o diagnóstico precoce do cancro da mama.

A ação terá lugar na terça-feira, dia 31 de outubro, pelas 17:00h, na Praça da Liberdade de Viana do Castelo.

Inserida na campanha de consciencialização da Câmara vianense “Outubro Rosa” tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama.

A iniciativa “Laço Humano” é organizada pela Escola Superior de Saúde, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão e pela Escola Superior de Educação do IPVC em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Fotografia: Notícias ao Minuto.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade