Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Íris Inclusiva comemora 10 anos de Associação

Rádio Alto Minho

15 Julho 2019, 14:34

Acessibilidade

Publicidade

A Associação Íris Inclusiva promove no próximo sábado, 20 de julho, um dia de convívio para comemorar o seu décimo aniversário em parceria com o Comando Local da Polícia Marítima de Caminha.

Este convívio, aberto a toda a comunidade mediante inscrição, conta com diversas atividades com a Polícia Marítima que disponibilizará recursos humanos e técnicos, e um piquenique na Mata do Camarido.

A Íris Inclusiva foi constituída como Associação de Solidariedade Social dia 15 de julho de 2009 e desde então promove a inclusão social e comunitária de pessoas cegas e com baixa visão.  As intervenções da Associação centram-se no desenvolvimento da autonomia e na sua inserção plena na sociedade, valorizando assim ao longo de toda a sua vida a interação com os mais diversos contextos sociais através de variados projetos, serviços e intervenções.

Desde 2014 a íris Inclusiva responde ainda às necessidades dos seus clientes a partir da sua próxima articulação com as famílias e recursos da própria comunidade, o que permite uma ligação mais próxima ao tema da inclusão social não só dos portadores de deficiência visual, como de todas as suas vertentes.

O encontro recreativo que terá lugar na Foz do Rio Minho, tem início pelas 09h30 no parque de estacionamento junto ao campo de jogos e ao parque de campismo da Ovnitur de Caminha.

As inscrições terminam hoje, 15 de julho, e podem ser feitas através do site da Associação associaçao@irisinclusiva.pt ou através do número 968299344.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade