Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Já começou a reabilitação da saúde oral de Andreia Couteiro!

Rádio Alto Minho

05 Dezembro 2019, 16:49

Acessibilidade

Publicidade

Andreia Couteiro, ouvinte da Rádio Alto Minho, que venceu a campanha “GANHA UM NOVO SORRISO”, promovida pela Rádio Alto Minho e pela Dental - Clínica Dentária, já começou a sua reabilitação de saúde oral.

Andreia Couteiro de 36 anos, é repositora numa rede comercial e mãe de 2 filhos, um de 15 e outro de 12 anos e viu a sua dentição deteriorar-se, como consequência da falta de recursos financeiros para garantir um acompanhamento adequado da sua saúde oral.

O processo de reabilitação oral de Andreia Couteiro deu início através da intervenção da Dra. Vânia Gomes, que efetuou uma destartarização e branqueamento e preparou a Andreia para a cirurgia que se seguiu para a colocação do implante.

Seguiu-se a colocação do implante, no dente frontal da Andreia, pelo Dr. Fábio Costa, diretor da Dental Clínica, tendo o mesmo contextualizado o procedimento a efetuar.

Andreia Couteiro, terminou assim o primeiro dia de tratamentos, sendo que regressa à Dental Clínica daqui a quatro meses para colocar o dente definitivo.

Nesta consulta, foi-lhe efetuada uma destartarização, branqueamento, cirurgia para colocação de implante provisório e uma restauração estética dos dentes adjacentes ao implante.

Vídeo:

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade