EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Cultura

James e Kitty Daisy & Lewis entre os últimos nomes do festival de Vilar de Mouros

Andrea Cruz

06 Agosto 2018, 9:48

Acessibilidade

Publicidade

Os britânicos James, que sobem ao palco do EDP Vilar de Mouros no dia 25 de agosto, Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo, no dia 24 de agosto, Cavaliers of Fun, no dia 23, e Luís Severo dia 25 são as últimas bandas do cartaz da edição de 2018 do festival.

O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – e que realiza-se nos dias 23, 24 e 25 de agosto, na mítica freguesia do concelho de Caminha vai ainda contar com a presença dos Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Editors, dEUS, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35 euros e o passe para três dias com acesso gratuito ao campismo fica por 70 euros.

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um ‘food court’.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - SofásZone
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - CONTROLPESTE

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA

Siga-nos

Comentários

Publicidade