Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Jardim da Marina volta a acolher ‘estádio” para o Mundial de Futebol

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 14:50,Sex, Junho, 2018

PUBLICIDADE

O jardim da marina de Viana do Castelo vai voltar a acolher um “estádio” para quem quiser assistir aos jogos do Campeonato Mundial de Futebol, num ecrã gigante, com seis metros de largura por quatro de altura.

A informação foi avançada hoje pela Câmara Municipal. O município adiantou que será instalada, no anfiteatro do Jardim da Marina, uma bancada com capacidade para acolher cerca de meio milhar de pessoas.

Neste ‘estádio’, serão transmitidos todos os jogos do Campeonato Mundial de Futebol, que vai acontecer na Rússia de 14 de junho a 15 de julho.

A seleção nacional de Portugal, campeã europeia em título, vai, nesta primeira fase do Mundial 2018, de acordo com o sorteio do grupo B, defrontar a Espanha, o Irão e Marrocos.

O primeiro jogo de Portugal no Mundial 2018 será diante da Espanha, a 15 de junho, às 19 horas (hora de Lisboa). Marrocos será o segundo adversário de Portugal, numa partida que acontece a 20 de junho, às 13 horas portuguesas. O encontro com o Irão será a 25 de junho, às 19 horas.

Como aconteceu há dois anos, no Europeu de futebol, este ‘estádio’ vai contar com a participação de bares.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative