EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

José Manuel Fernandes começa em Viana campanha do PSD às europeias

Rádio Alto Minho

13 Maio 2019, 18:30

Acessibilidade

Publicidade

O eurodeputado José Manuel Fernandes, que volta a concorrer às eleições de 26 de maio como número três na lista do PSD começou, hoje, em Viana Castelo a campanha eleitoral num encontro com os jornalistas em pleno jardim público da cidade.

No encontro com os jornalistas, José Manuel Fernandes referiu que as  prioridades do novo mandato no Parlamento Europeu passam pela aposta na , solidariedade, sustentabilidade e segurança.

José Manuel Fernandes foi considerado um dos melhores eurodeputados de toda a União Europeia. Natural de Vila Verde, Distrito de Braga, defende que a lista do PSD tem a “melhor equipa” e que “o cabeça de lista dá dez a zero ao ex-ministro do desinvestimento e da propaganda”, referindo a Pedro Marques.

No encontro com os jornalistas, foi apresentado o mandatário distrital da lista do PSD, João Manuel Esteves, presidente da Câmara de Arcos de Valdevez e esteve presente Maria Alice Parente Ribeiro Antunes.

A candidata a deputada ao Parlamento Europeu, no próximo dia 26 de maio, décima quarta na lista do partido apela “ao voto útil no PSD” por considerar que  “a Europa não é longe e que todos, sem exceção, devem assumir a responsabilidade na escolha do futuro da Europa que é o futuro de cada um”.

Maria Alice Parente Ribeiro Antunes desempenha funções como Técnica Superior de Ciências Sociais no Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo. Nesta Instituição já foi designada com delegação de competências para dirigente, como Diretora de Unidade de Desenvolvimento Social e Programas, onde, no exercício destas funções, participou e interveio em múltiplas atividades e decisões de âmbito Distrital e mesmo Nacional, tanto em organismos públicos como privados.

Desde muito cedo, desempenhou e desempenha ainda uma diversidade de funções, de referir que é Presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo; Presidente do Núcleo do PSD de Santa Marta de Portuzelo; Secretaria a Mesa do Plenário Distrital do PSD; foi Deputada Municipal; foi candidata a eleições Autárquicas, para a Câmara Municipal de Viana do Castelo; fez parte de várias Comissões Políticas de Secção.

Para a candidata é mais um desafio e é sua pretensão marcar a diferença no Parlamento Europeu.

Marcaram ainda presença na conferência de imprensa, entre outros, os líderes da distrital e concelhia do partido, Carlos Morais e Eduardo Teixeira, respetivamente, e Carvalho Martins do Conselho Nacional do PSD.

Publicidade

Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Festa do Mel (noticias)
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade