Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

José Maria Costa elogia participação de empresários de Viana na III Gala Solidária

Rádio Alto Minho

03 Dezembro 2018, 13:00

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo elogiou a participação do tecido empresarial da região na III Gala Solidária promovida pelo programa MaisViana, da Rádio Alto Minho, em parceria com a autarquia e a empresa Blisq Creative.

José Maria Costa sublinhou a preocupação dos empresários da região com a responsabilidade social, destacando o impacto que essa preocupação crescente tem na sociedade em geral e nas comunidades mais desfavorecidas ou junto de instituições particulares de solidariedade social.

O contributo das cerca de empresas que, este ano, aderiram à Gala Solidária permitiu juntar 2.200 euros que entregues à Fundação AMA e à Refood.

O cheque simbólico foi entregue, no último sábado, durante a terceira edição da Gala Solidária realizada no Hotel Flor de Sal e será, em breve, oficialmente, sendo que o montante será brevemente disponibilizado, oficialmente, às duas instituições particulares de solidariedade social.

A III Gala Solidária Mais Viana reuniu os contributos da EDP, Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste, Macedo e Macedo, Hotel Flor de Sal, Casa dos Rapazes, Móveis Carla, Casa d’ Avó, Restaurante Primavera, Neivagest Group, Tobor, Auto Valverde, Ginásios da Educação da Vinci, Restaurantes Ponte Neiva, Omatapalo, Atelier Shantiago, Dona Farinha Cake Design, Eletrominho, Costa e Rego, Ovnitour, Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), Vianatece/Lethshome, Europack Kraft Viana, Escola de Condução Santa Luzia, Axis Wellness, Baltor, Clínica Dental e Opticália.

A Fundação AMA- Autismo tem como missão promover o apoio e a valorização da pessoa com perturbação do espectro do autismo, através de iniciativas que facilitem a promoção e proteção da saúde, bem como a integração social e comunitária, proporcionando ainda a melhoria da sua qualidade de vida e das suas famílias.

A Refood é um movimento 100% voluntário, integrado numa instituição particular de solidariedade social, cuja missão é eliminar o desperdício alimentar e acabar com a fome incluindo toda a comunidade.

Além do objetivo solidário a gala pretende ainda promover o ‘networking’ entre as diversas empresas e empresários, facilitando os contactos comerciais entre os mesmos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade