Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Jovem de Arcos de Valdevez é ‘TOP 10’ no Miss Asia Pacific Internacional 2019

Rádio Alto Minho

14 Outubro 2019, 9:55

Acessibilidade

Publicidade

Jacqueline Alves Miss Viana 2018, Segunda Dama de Honor Miss Queen Portugal 2018 e Miss Asia Pacific Portugal 2019, classificou-se no ‘TOP’ 10 da competição internacional Miss Asia Pacific que decorreu na passada quarta-feira em Manila Filipinas.

Após ter sido coroada na final nacional do Miss Queen Portugal 2018, Jacqueline Alves passou a ser a representante oficial de Portugal para aquele que é um dos maiores concursos internacionais de beleza desde 1968.

O Miss Asia Pacific Internacional é uma plataforma para as mulheres aprenderem, melhorarem e desencadearem mudanças positivas em si mesmas e na comunidade. As misses que participam nessa competição precisam apresentar um projeto social de valorização das diferenças e depois são submetidas a diversas provas de avaliação que na noite final resulta nas primeiras 25 classificadas até reduzirem-se as 5 vencedoras.

Portugal foi representado pela jovem dos Arcos de Valdevez, que ficou no TOP 10 entre mais de 55 jovens candidatas de todo mundo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade