Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Jovem de Darque que se preparava para casar detido por violação de menor

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 9:53,Qui, Junho, 2018

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos, de Darque, e o pai, de 40, foram detidos na última terça-feira, em Viana do Castelo, pela Polícia Judiciária de Braga por suspeita de terem violado, em 2016, uma rapariga 16 anos, num hotel da cidade, após uma festa.

A notícia é hoje avançada pelo Jornal Correio da Manha.

Ao que a RAM conseguiu apurar, na altura dos factos, o jovem tinha 19 anos e pai 38.

O jovem que, entretanto, foi viver para Inglaterra, voltou esta semana a Portugal para casar. Foi detido, na terça-feira, na paragem do autocarro quando se dirigia para a Conservatória do Registo Civil.

Os dois homens estavam a ser investigados desde a altura do crime, em 2016.

Presentes esta quarta-feira ao Ministério Público, acabaram por ser libertados. O juiz de instrução criminal aplicou-lhes a medida de coação mais leve- termo de identidade e residência.

Segundo o jornal Correio da Manhã, os homens são suspeitos de, após uma festa em que ofereceram uma grande quantidade de bebidas alcoólicas à jovem, terem levado a menor para um hotel, onde a violaram.

A vítima foi depois abandonada no quarto, com lesões em várias zonas do corpo. Chegou mesmo a ter de receber assistência hospitalar.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative