EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Nacional

Jovem de Meadela sobe ao palco do Web Summit para apresentar ‘startup’ Huub

Andrea Cruz

06 Novembro 2018, 14:34

Acessibilidade

Publicidade

O jovem de Meadela Luís Roque,  cofundador  e CEO na empresa HUUB  subiu hoje ao palco principal da Web Summit.

 

Com cerca de 25 anos, Luís Roque fez uma breve apresentação da empresa que integra o lote de 200  ‘startups’ que representam Portugal no maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, que está a decorrer até dia quinta-feira  8, na Altice Arena e na FIL, no Parque das Nações,  em Lisboa.

 

 

Lançada em 2015 por Luís Roque, Tiago Paiva, Pedro Santos e Tiago Craveiro, a HUUB  fornece serviços de logística para retalhistas de moda. A ‘startup’ tem dois centros de distribuição global, na Maia e na Holanda.

No portfólio da startup estão mais de 40 marcas – sobretudo internacionais – que produzem em várias geografias. A HUUB traz a mercadoria para a Europa, onde tem dois centros (um em Portugal e outro na Holanda) e é a partir destes dois hubs que fazem o abastecimento a nível global”.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia que decorrerá este ano em Lisboa (e nos dois anos seguintes, com possibilidade de mais dois anos), onde são aguardados mais de 50.000 participantes, de mais de 150 países, incluindo mais de 20.000 empresas, 7.000 presidentes executivos, 700 investidores e 2.000 jornalistas internacionais.

Publicidade

Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Valentim

Siga-nos

Comentários

Publicidade