Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Jovem futebolista de Viana do Castelo convocado para o Euro 2018 da Finlândia

Pedro Xavier

10 Julho 2018, 15:05

Acessibilidade

Publicidade

Francisco Trincão, jovem futebolista natural de Viana do Castelo, atualmente ao serviço do SC Braga, foi convocado por Hélio Sousa, selecionador nacional de sub-19, para representar Portugal no Euro 2018 da Finlândia, entre 15 e 29 de julho.

Pedro Neto, também nascido em Viana do Castelo, foi um dos cinco jogadores excluídos da convocatória final.

O extremo, atualmente na Lázio de Itália, constava na pré-convocatória mas falhou a lista final do selecionador Hélio Sousa, assim como o guarda-redes Ricardo Benjamin, o defesa João Costa e o avançado Rafael Leão.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o defesa Diogo Leite vai falhar igualmente o torneio, mas por não ter tido dispensa do seu clube, o FC Porto.

A equipa das ‘quinas’ garantiu a presença na fase final do campeonato da Europa depois de vencer na Ronda de Elite o Kosovo, a Eslováquia e a República da Irlanda.

Portugal estreia-se no Euro2018 de sub-19 frente à Noruega, na segunda-feira, a partir das 13:00 (horas em Lisboa), defrontando a Itália em 19 de julho, a partir das 18:30, e a Finlândia no dia 22, às 16:30.

Lista dos convocados:

– Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto) e João Virgínia (Arsenal/Ing).

– Defesas: David Carmo (Sporting de Braga), Diogo Queirós (FC Porto), Francisco Moura (Sporting de Braga), Romain Correia (Vitória de Guimarães), Rúben Vinagre (Wolverhampton/Ing) e Thierry Correia (Sporting).

– Médios: Diogo Teixeira (Rio Ave), Domingos Quina (West Ham/Ing), Florentino (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Henrique (Sion/Sui) e Nuno Santos (Benfica).

– Avançados: Elves Baldé (Sporting), Trincão (Sporting de Braga), João Filipe (Benfica), José Gomes (Benfica), Mesaque Dju (Benfica) e Pedro Correia (Deportivo/Esp).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade