Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Jovem músico de Viana admitido numa das melhores universidades do mundo, em Londres

Rádio Alto Minho

07 Dezembro 2018, 10:37

Acessibilidade

Publicidade

O jovem de Viana do Castelo, Pedro Silva, aluno de saxofone da Escola Profissional Artística do Alto Minho acaba de ser admitido, com bolsa de estudos, na Guildhall School of Music and Drama, Londres, considerada uma das melhores universidades do mundo.

“Esta semana atingi um dos objetivos que mais ambicionava. Com bolsa de mérito, fui admitido na Guildhall School of Music and Drama, Londres, sendo este o culminar de um ciclo de trabalho árduo e puramente gratificante”, anunciou o jovem de Viana do Castelo na sua página no Facebook.

O saxofonista Pedro Silva publica ainda um excerto da carta que recebeu da universidade londrina a comunicação a admissão:

” Querido Pedro. Obrigada por ter vindo a audição na Guildhall School of Music and Drama. O júri  adorou a sua performance, reconhecendo-lhe o seu belo som e musicalidade comunicativa (…) Todos pensamos que você iria prosperar aqui, aproveitando ao máximo as muitas oportunidades disponíveis. Temos o prazer de lhe comunicar que estamos a oferecer-lhe um lugar para estudar na Guildhall School of Music and Drama, com início em setembro de 2019.  Também lhe concedemos uma bolsa de estudos”, lê-se na publicação da escola londrina que Pedro Silva publicou no Facebook.

Considerada uma das melhores escolas do mundo, Guildhall School of Music and Drama, saíram nomes de músicos internacionalmente conhecidos, como a violoncelista Ella Rundle ou a violinista Hikan Mitsukawa. Para o cinema saíram atores como Lennie Janes, Daniel Craig ou ainda Orlando Bloom e Ewan Mcgregor.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade