Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Judocas do Sport Clube Vianense campeões medalhados com ouro

Rádio Alto Minho

17 Junho 2019, 13:03

Acessibilidade

Publicidade

Os Judocas Ana Rita Afonso (-52Kg.) e Rodrigo Esteves (-55Kg), atletas do Sport Clube Vianense, conquistaram o ouro no Campeonato Regional da Zona Norte de Juvenis, que serviu de apuramento para o Campeonato Nacional.

A prova realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo de São João de Ver em Santa Maria da Feira, com a presença de 80 atletas de 31 clubes das Associações Distritais de Aveiro, Porto, Viseu e Viana do Castelo.

De realçar, também, a contribuição dos atletas dos clubes representativos do Concelho de Viana do Castelo, o Centro Social Paroquial Alvarães e Associação Taiki Budo.

As duas Medalhas de Ouro fizeram com que o Sport Clube Vianense subisse ao pódio por clubes, conquistando um honroso e meritório 3º Lugar (Bronze) no universo dos 31 clubes em prova, para o qual contribui também a participação do atleta Gonçalo Lopes (S.C.Vianense), que não tendo conquistado uma medalha, demonstrou de forma positiva as suas capacidades e grande potencial para as próximas competições.

A Equipa Técnica constituída pelos Treinadores José Oliveira e David Costa sente-se recompensada pelo esforço e empenho de todos os Judocas do Sport Clube Vianense.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade