Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Jungle estreiam em Viana do Castelo com atuação no FeelViana em formato DJ Set

Rádio Alto Minho

28 Agosto 2019, 11:27

Acessibilidade

Publicidade

Os Jungle vão atuar, no dia 15 de setembro, no FeelViana em formato DJ Set. O evento marca a estreia do duo em Viana do Castelo.

Considerados uma das grandes referências mundiais do neo-soul da atualidade, os Jungle lançaram o seu disco de estreia em 2014, que foi nomeado para o Mercury Music Prize.

Nos últimos dois anos, os londrinos Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson, o duo criativo de compositores e líderes da banda, tem também alcançado reputação como DJ’s e curadores, tendo partilhado palcos e remixado nomes como Leon Vynehall, Ben UFO, Hot Chip e Giles Peterson.

Após algumas atuações em Portugal, como aconteceu no festival de Paredes de Coura, os Jungle vão atuar pela primeira vez em Viana do Castelo no dia 15 de setembro, domingo, no último evento da edição 2019 de “Sunsets by the Pool”.

Nesse  dia, a abertura do evento fica a encargo de Rui Maia, músico, produtor e DJ português mais conhecido pelo projecto de electrónica-disco Mirror People e por integrar a banda portuense X-Wife, onde toca sintetizadores e guitarra.

Os “Sunsets by the Pool”, dinamizados pela marca FeelViana, contaram com a primeira edição em 2018 e trouxeram à cidade de Viana nomes como Da Chick, Sean Riley, Moullinex, Xinobi,  Kiasmos e Tiago Nacarato.

Este ano, será a estreia de Jungle. Os bilhetes são limitados e se encontram à venda no FeelViana Sport Hotel e  online através da plataforma xceed.

O evento “Sunsets by the Pool – Jungle (DJ Set) + Rui Maia” tem lugar dia 15 de setembro, domingo, no FeelViana Sport Hotel entre as 17:00 e as 21:30.

 

Foto: DIY MAG

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade