Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana inicia na Suiça prestação nas competições europeias

Rádio Alto Minho

18 Outubro 2019, 16:57

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana inicia este sábado, às 18h00 portuguesas, a campanha na WS Europe Cup frente aos suíços do RSC Uttigen.

Depois do empate frente ao campeão nacional português, a equipa de Viana do Castelo chega à Suíça na condição de favorita, tendo pela frente um adversário que ainda nunca defrontou.

O internacional francês Remi Herman assume isso mesmo, no entanto “nada se decide numa partida e no desporto tudo pode acontecer. Entramos nesta competição com objectivos traçados que queremos alcançar, um deles é vencer a primeira partida desta prova europeia”.

Além do mais esta disputa é na condição de visitantes. “Podemos dizer que fora é sempre mais complicado. Teremos que praticar o nosso modelo de jogo, porque, caso contrário, podemos complicar a tarefa. Fizemos uma preparação muito boa e estamos prontos para entrar na competição.”

A Juventude de Viana continua a perseguir o sonho de chegar à final four da prova e no ano passado esteve perto de o conseguir. Ainda assim, o francês coloca o pensamento “no vencer jogo a jogo e, então, ir longe na prova”.

Esta partida será a primeira sem a presença física de Zé Natário, fundador do clube, que faleceu esta semana.

Remi sublinhou: “Zé Natário estará sempre no nosso coração, devemos honrá-lo, e dedicar-lhe muitas vitórias. Ele era uma grande pessoa muito respeitada pelo grupo e pelos adeptos. Hoje é graças a ele que podemos trazer ao peito este emblema da Juventude Viana. Portanto, damos todo o nosso apoio à família, a Juventude Viana está convosco!”

A segunda mão joga-se a 16 de Novembro no agora pavilhão Zé Natário, em homenagem póstuma a este homem que é um dos nossos saudosos fundadores.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade