Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana à deriva consente goleada justa da AD Valongo

Fernando Serrão

05 Outubro 2021, 19:26

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana deu-se mal com o regresso ao Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo, e num jogo à porta fechada, perdeu por 3-9 com a equipa da AD Valongo, em jogo da 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, realizado ao final da tarde desta terça-feira.

Consentindo três golos no espaço de seis minutos no inicio da primeira parte do jogo, com um resultado ao intervalo de 0-3, tudo ficou complicado para a segunda parte para a equipa da Juventude de Viana que, ao segundo minuto, viu os homens de Valongo dilatarem a vantagem para quatro golos sem resposta, alargada com mais cinco golos, com apenas a atenuante de três golos vianenses a aparecerem nos últimos seis minutos do jogo, estabelecendo o resultado final em 3-9.

Com possibilidade de ter marcado por várias vezes, sobretudo no primeiro tempo, a equipa de André Azevedo nunca se encontrou, sem clarividência na hora da decisão no ataque e na defesa, permitindo, assim, uma vitória fácil e folgada à equipa do Valongo.

No próximo sábado, a equipa da Juventude de Viana vai a Braga defrontar o clube de hóquei local.

Nesta jornada o FC Porto venceu em Paço de Arcos por 5-2, e é líder isolado com 12 pontos, fruto de quatro vitórias em outros tantos jogos no campeonato da presente época.

Publicidade

Rádio Alto Minho - PSICOVIANA
Rádio Alto Minho - VianaMatic
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade