EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana afastada dos quartos de final da WS Europe Cup de hóquei em patins

Fernando Serrão

18 Janeiro 2020, 22:33

Acessibilidade

Publicidade

Italianos do Trissino seguem em frente para os quartos de final, depois de desempate por grandes penalidades. Oquei de Barcelos e HC de Braga apuram-se para os quartos de final da prova europeia.

A Juventude de Viana foi eliminada da WS Europe Cup, na noite deste sábado em Itália, pela equipa do Trissino, depois de se ver a perder por 3-0 no final do tempo regulamentar e consentir o empate na eliminatória, já que em Viana do Castelo, os vianenses tinham vencido por igual score (3-0).

Seguiu-se o prolongamento, que não alterou o resultado, tendo-se avançado para a decisão da eliminatória por grandes penalidades, onde a equipa italiana foi mais feliz, vencendo por 6-2, carimbando a passagem para os quartos de final da competição.

As outras duas equipas portuguesas presentes na WS Europe Cup, passaram à fase seguinte. O HC Braga venceu fora o H Valdagno por 2-3, depois de ter empatado em Braga na primeira mão a cinco golos e o Oquei de Barcelos empatou a duas bolas em Espanha frente ao Lleida, depois de ter vencido por 5-1 no jogo da primeira mão em Barcelos.

Foto: Facebook AJV

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade