Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana deixa fugir primeira vitória no campeonato de hóquei em patins a treze segundos do fim

Fernando Serrão

20 Novembro 2019, 23:31

Acessibilidade

Publicidade

Nesta jornada, Benfica e Sporting empataram em Braga e São João da Madeira, respectivamente, e FC Porto perdeu em Barcelos.

Disputaram-se nesta noite de quarta-feira, cinco jogos em atraso da 6ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão que, devido a compromissos de alguns clubes portugueses nas competições europeias, não realizaram os seus jogos no ultimo sábado. Um desses emblemas foi a Juventude de Viana que recebeu no Pavilhão Zé Natário (ex-Pavilhão de Monserrate), a equipa suíça do Uttigen, a quem goleou (14-2) avançando assim para os oitavos de final da competição WS Europe Cup.

Assim, acerto de calendário quanto ao campeonato da 1ª divisão, nesta noite de quarta-feira, com a equipa de Viana do Castelo a receber a formação do Riba D’Ave, tendo empatado a três golos e deixando, assim, fugir a primeira vitória no campeonato nos derradeiros segundos de jogo.

Um jogo pobre, com uma primeira parte sem motivos de interesse e um nulo ao intervalo. Nulo desfeito na segunda parte por Gustavo Lima na conversão de um livre directo a castigar a décima falta da equipa do Riba D’Ave. A equipa vianense empolgou-se com o golo e chegou ao 3-1, mas acabaria por permitir o segundo golo dos visitantes, e a treze segundo do final da contenda, a aguerrida equipa forasteira fazia o golo do empate e a divisão de pontos.

Na próxima jornada, a equipa vianense desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense, em mais uma deslocação muito difícil.

Destaque nesta jornada para os empates de Benfica e Sporting, respectivamente em Braga e em São João da Madeira e a derrota do FC Porto em Barcelos

No sábado passado já se tinham realizado dois encontros desta jornada, a Física perdeu em casa com o Paço de Arcos por 0-3, e o Valongo levou de vencida no seu reduto, a formação do Turquel por 4-2.

O Benfica lidera com 16 pontos, Oliveirense e Oquei de Barcelos seguem nas posições seguintes com 15 pontos. A Juventude de Viana ocupa o 13º lugar, agora com 3 pontos.

Resultados da 6ª jornada (1ª divisão)

AE Física,0-Paço de Arcos,3 (realizou-se a 16 de Novembro)
Valongo,4-HC Turquel,2 (realizou-se a 16 de Novembro)
HC Braga,4-Benfica,4
OC Barcelos,7-FC Porto,4
AD Sanjoanense,2-Sporting,2
HC Tigres,1-UD Oliveirense,5
Juventude de Viana,3-Riba D´Ave,3

Foto: FS (RAM)

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade