Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana “esmaga” Uttigen e segue em frente na WS Europe Cup em hóquei em patins

Fernando Serrão

16 Novembro 2019, 23:25

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana venceu por 14-2, com um total nas duas mãos de 19-4. A três equipas portugueses presentes na prova europeia de clubes, seguem para os oitavos de final.

A Juventude de Viana venceu por 14-2 em jogo da segunda mão dos dezasseis avos da WS Europe Cup (antiga Taça CERS) que se realizou nesta noite de sábado no Pavilhão Zé Natário em Viana do Castelo.

A equipa suíça não teve qualquer hipótese de rebater o maior poderio dos vianenses e, depois de já ter sido batida por 2-5 no jogo da primeira mão no seu reduto pela equipa de André Azevedo, foi goleada por números que não deixam qualquer duvida sobre quem segue em frente para os oitavos de final da prova europeia. No conjunto das duas mãos, a Juventude de Viana venceu por 19-4.

As outras equipas portuguesas presentes na prova também seguem em frente na WS Europe Cup, o O Barcelos foi a Genéve vencer a formação local por 1-4 com um agregado total das duas mãos de 2-12 e o HC Braga venceu em casa os alemães do Remscheid por 8-1, com um total de 24-1 no conjunto das duas mãos.

Na 1ª mão dos oitavos de final que se disputa a 14 de Dezembro, a equipa da Juventude de Viana vai defrontar fora, os italianos do GSH Trissino.

Foto: FS (RAM – arquivo)

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade