Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana perde com Benfica que se isola na liderança do campeonato da 1ª divisão de hóquei em patins

Fernando Serrão

19 Fevereiro 2020, 22:32

Acessibilidade

Publicidade

Os encarnados estão agora isolados na frente do campeonato com 43 pontos, beneficiando da pesada derrota que o Sporting sofreu no Dragão Arena frente ao FC Porto, por 6-0, nesta jornada.

Devido aos jogos das competições europeias que se disputaram no ultimo sábado, a jornada 17 da primeira divisão de hóquei em patins, completou-se esta quarta-feira com destaque para mais um teste muito difícil para a equipa da Juventude de Viana que, na noite desta quarta-feira, foi derrotada pelo Benfica por 7-2, na deslocação ao Pavilhão Fidelidade no Estádio da Luz.

Um golo praticamente a abrir o encontro, um segundo a fechar a primeira parte e mais cinco golos no decorrer da segunda parte para os benfiquistas e dois para os vianenses, fizeram o resultado que impede a Juventude de Viana de se afastar da zona indesejada da despromoção, onde ocupa a 13ª posição com 11 pontos.

Nesta jornada, o jogo grande foi o clássico entre FC Porto e Sporting que os portistas ganharam de goleada (6-0), mantendo o terceiro lugar da tabela com 39 pontos, agora a um ponto do seu adversário desta noite, que ocupa o segundo lugar. Em face deste resultado e da vitória conseguida frente à Juventude de Viana, o Benfica ficou sozinho na liderança com 43 pontos.

No passado sábado já se tinham realizado dois jogos que resultaram nas vitórias do Riba d’Áve frente à Física por 4-2, e do Turquel diante dos HC Tigres por 6-5.

Resultados da 17ª jornada (1ª divisão)

Riba D´Ave,4-AE Física,2
HC Turquel,6-HC Tigres,5
FC Porto,6-Sporting,0
HC Braga,4-Valongo,3
UD Oliveirense,7-AD Sanjoanense,5
Benfica,7-Juventude de Viana,2
Paço de Arcos,2-OC Barcelos,2

Fotos: FS (RAM-arquivo)

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade