Juventude de Viana vence fora suíços do Uttigen na estreia das competições europeias de hóquei em patins.
19 Outubro 2019, 23:56
Todas as equipas portuguesas presentes na edição desta época da WS Europe Cup venceram os seus adversários na primeira mão dos 16 avos de final.
A Juventude de Viana venceu este sábado os suíços do RSC Uttigen no seu pavilhão por 2-5, em jogo dos 16 avos de final da WS Europe Cup. Marcaram os golos da equipa vianense, Remi Herman (3), João Pedro Pereira (1) e Gustavo Lima (1).
A equipa de Viana do Castelo começa assim da melhor maneira a participação nas competições europeias desta época.
As restantes equipa portuguesas presentes na WS Europe Cup obtiveram os seguintes resultados: o Óquei de Barcelos bateu em casa o Genéve por 8-2, enquanto o HC Braga goleou fora por 0-16 a equipa alemã do Remscheid.
A 2ª mão joga-se no próximo dia 16 de Novembro.
Foto: Facebook AJV




















