Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana vence HC Turquel na fuga aos últimos lugares da classificação

Fernando Serrão

01 Dezembro 2021, 19:32

Acessibilidade

Publicidade

No pavilhão José Natário em Viana do Castelo, em jogo de aflitos, a equipa de Viana do Castelo levou a melhor e venceu o HC Turquel por 7-3. Reinaldo Ventura foi o jogador em destaque ao apontar quatro golos.

A Juventude de Viana recebeu, no final da tarde desta quarta-feira, a formação do HC Turquel, em jogo da 10ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão e venceu por 7-3.

A formação vianense que tinha apenas duas vitórias e um empate nas nove jornadas, partia para este encontro com a equipa do Turquel que também tinha uma sequência de resultados muito semelhante, apenas com mais uma derrota, pelo que o jogo era crucial para ambas as formações fugirem aos últimos lugares da classificação.

A Juventude de Viana esteve melhor no primeiro tempo, tendo saído para o intervalo a vencer por 3-1.

Na segunda parte, a toada manteve-se e a equipa de André Azevedo marcou por mais quatro vezes, contra duas dos visitantes, estabelecendo o resultado final em 7-3. A Juventude de Viana está, provisoriamente, no 9º lugar com 10 pontos.

Nesta jornada nota de destaque para a derrota do FC Porto em Braga por 3-2 e para goleada do Sporting na casa da ultima classificada e sem qualquer ponte, Sanjoanense, por 1-8. Por seu lado a Oliveirense isolou-se no segundo lugar com 26 pontos, a um do líder FC Porto.

O jogo Benfica-Marinhense fecha esta jornada no próximo dia 16 de Dezembro.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade