EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude Viana aposta em jovens internacionais para a próxima época

Rádio Alto Minho

29 Junho 2020, 11:22

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude Viana volta a apostar em jovens internacionais para a sua equipa principal de hóquei em patins. Remi Herman (França), Diogo Casanova e Pedro Batista, ambos campeões do mundo de Sub-20 por Portugal, vão fazer parte do plantel vianense.

Remi Herman, natural de Bordéus, França, vai continuar em Portugal e a jogar na Juventude de Viana. O hoquista de 22 anos chegou ao emblema minhoto em 2018, sendo o primeiro francês a participar no hóquei português.

Para a próxima época, que ainda ninguém sabe quando vai arrancar, a Juventude Viana já anunciou a equipa técnica e nove jogadores. André Azevedo continua a ser o treinador principal e sete atletas renovaram a sua ligação ao clube de Viana do Castelo. Jorge Correia, Bruno Guia, Nelson Pereira, João Pedro, Remi Herman, Gonçalo Neto e Gustavo Lima vão continuar a equipar de laranja e azul.

A Juventude Viana também já anunciou as entradas de Diogo Casanova, atacante de 24 anos que chega do Riba d’Ave e Pedro Batista, também atacante, que deixou a linha de Cascais (Paço d`Arcos) rumo ao Alto Minho.

Os dois atletas foram campeões do Mundo de Sub-20 por Portugal.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade