Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Katty Xiomara em Viana do Castelo para “FashionTalk” com alunos da ETAP

Rádio Alto Minho

06 Maio 2019, 14:50

Acessibilidade

Publicidade

A estilista Katty Xiomara e vários profissionais do sector da moda vão presentes,numa sessão, aberta ao público, para uma abordagem multidisciplinar sobre “FashionTalk”, que decorrerá no Auditório da ETAP de Viana do Castelo. A iniciativa acontece a 10 de maio, entre as 14:00 e as 16:00, no terceiro dia da Mostra ETAP, seguida de um desfile com peças assinadas por alunos do curso de 'design' de moda.

Segundo a diretora do curso de ‘design’ de moda da Etap de Vila Nova de Cerveira, Isabel Lima,  “o objetivo é contextualizar os alunos no mecanismo de setores ligados ao mundo da moda, materializando ideias, valores e conceitos, que promovam a inovação e os motive para o empreendedorismo”.

KattyXiomara iniciou a sua carreira em 1996 com o Prémio Porto de Moda. No mesmo ano estreou-se no Portugal Fashion e na Moda Lisboa e,desde 2013, que as suas colecções constam da Semana da Moda em Nova Iorque.

Nos anos 2013 e 2014 foi nomeada para o melhor Design de Moda pelos globos de Ouro e, em 2014, foi galardoada com o Silver Winner atribuído pela Internation Design Awards repetindo,  em 2015, este feito, com uma honorable Mention.

Katty Xiomara marca presença nas feiras de Angola, Espanha, Estados Unidos, Japão e República Checa, mas é, numa casa burguesa do século XIX, no Porto, que mostra as criações mais recentes.

Os participantes na  “FashionTalk” terão conhecimento dos percursos e as experiências da modelo profissional, Diana Parente, da Cabeleireira Vanessa do salão Volt’Hair, do Designer Fernando Lima, da LionsOut, e a Motriviana, a estética e maquilhagem.

A FashionTalk é dirigido a toda a comunidade educativa da ETAP e aberto ao público em geral, como oportunidade única de acompanhar os que seguem as tendências da moda e para oferecer uma experiência a todos os participantes.

Foto : Caras-Sapo

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade