EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Música

Lenço de Viana “inspira” novo single de João Só e Tiago Nogueira

Rádio Alto Minho

30 Abril 2026, 10:32

Acessibilidade

Publicidade

O novo single “Lenço”, de João Só e Tiago Nogueira (vocalista e guitarrista d'Os Quatro e Meia), acaba de ser lançado. A canção tem como tema as festas dos Santos Populares e o lenço de Viana como fio condutor de uma história de amor entre dois jovens num arraial.

O videoclipe foi filmado na Quinta de São Francisco, em Outeiro, Viana do Castelo, em ambiente real de festa popular e é realizado pelo vianense Flávio Cruz e por Paulo Bico, com direção de fotografia de Luís Lagadouro. Os atores Afonso Araújo e Rafaela Sá protagonizam a história do casal.

O projeto pretende valorizar a cultura popular portuguesa e as tradições dos Santos Populares, uma das festividades mais enraizadas na identidade do povo português.

“Lenço” é uma canção ao jeito popular que antecipa as festividades que brevemente irão colorir as ruas de Norte a Sul do país.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade