EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Liga dos Amigos do hospital de Viana comemora 35 anos

Rádio Alto Minho

21 Novembro 2016, 9:18

Acessibilidade

Publicidade

A Liga dos Amigos do hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo vai assinalar, nos próximos dias 26 e 27 os 35 anos de atividade.

O programa comemorativo inclui, no dia 26 de novembro, às 15:00, uma missa em sufrágio dos dadores de sangue e voluntários da instituição já falecidos. A homilia vai decorrer na capela do hospital.

Para as 16:00 está marcada a sessão solene no auditório da unidade hospitalar, de homenagem aos dadores de sangue com 50 e 75 dádivas. Na ocasião serão homenagem a Madalena Sales e Artur Cardoso – Amigos do Hospital Honorários.

A data é ainda assinalada com a oferta de equipamentos técnicos e de humanização a vários serviços hospitalares.

No dia 27, a partir das 10:00, vai decorrer a XI  Caminhada da Liga, que vai percorrer algumas das artérias da cidade. No final da semana será inaugurada uma exposição de fotografias das atividades da Liga. A mostra vai estar patente no átrio do hospital.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade