Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Liga dos Amigos do Hospital de Viana do Castelo comemora este mês 38 anos de atividade

Rádio Alto Minho

11 Novembro 2019, 11:05

Acessibilidade

Publicidade

A Liga dos Amigos do Hospital de Viana do Castelo está, este mês, a comemorar 38 anos de atividade e vai oferecer equipamentos, no valor de mais de 11 mil euros, a vários serviços daquela unidade hospitalar.

Em comunicado hoje enviado à imprensa, a Liga adiantou que “vai oferecer ao Serviços de Internamento de Medicina, Cirurgia e Ortopedia e às Unidades de Neurologia, Cuidados Intensivos e Cuidados Intermédios Polivalentes, um total de 38 Televisores Phillips LCD de 32 polegadas HDMI, contribuindo assim para o entretenimento e o bem estar dos doentes durante a estadia no Hospital”.

“Sendo a Promoção da Dádiva de Sangue uma das mais importantes vertentes da sua intervenção, a Liga dos Amigos do Hospital também assinalou o inicio das comemorações do 38º aniversário com a oferta de equipamentos técnicos ao Serviço de Imunohemoterapia, para melhorar as condições de tratamento do sangue. Assim foram entregues ao Serviço de Imunohemoterapia 1 Placa de Arrefecimento do Sangue e o respectivo cesto de transporte e, ainda, um Selador de Mesa WELD T para os sistemas de colheita”, refere a nota.

Já no próximo dia 30 vai realizar-se a sessão comemorativa do 38º aniversário da Liga, “com homenagens aos Dadores de Sangue mais frequentes, aos Voluntários e aos Amigos Beneméritos, cujas contribuições permitiram a aquisição dos equipamentos já oferecidos ao Hospital e de outros que vão ser entregues na sessão a diferentes serviços hospitalares”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade