EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Limianos, Correlhã e Vitorino de Piães vão jogar à porta fechada

Rádio Alto Minho

10 Março 2020, 10:30

Acessibilidade

Publicidade

Os jogos das equipas de futebol de Ponte de Lima cujos estádios são da Câmara Municipal, como é o caso do Associação Desportiva Os Limianos, Grupo Desportivo Vitorino de Piães e Associação Desportiva e Cultural da Correlhã vão, durante este mês, decorrer à porta fechada.

A informação foi avançada à Rádio Alto Minho pelo presidente da Câmara Municipal. Victor Mendes adiantou que a mesma medida se aplica a todas as modalidades que sejam praticadas em equipamentos municipais.

O município decidiu, entre outras medidas, suspendeu a utilização dos equipamentos desportivos municipais, autorizando “apenas” os “treinos e competições oficiais para equipas e atletas federados”, mas “sem assistência de público”.

No próximo domingo, na 22ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Limianos vai receber o Ancorense e o Piães o Courense. Ambos os jogos serão realizados à porta fechada.

Nessa jornada, o Correlhã desloca-se ao terreno do Ponte da Barca.

Até agora, apenas as Câmaras de Ponte de Lima e Viana do Castelo anunciaram publicamente medidas de contenção do surto do novo coronavírus, que passam pela suspensão, cancelamento ou adiamento de eventos ou iniciativas que decorram em locais públicos.

 

Foto retirada da página da Associação Desportiva Os Limianos no Facebook

Publicidade

Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade