Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Luís Nobre: “Não há litigio com os Bombeiros Sapadores”

Eduarda Alves

19 Novembro 2021, 11:06

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre vai dar hoje a sua primeira grande entrevista às duas rádios da cidade. Esta entrevista conjunta da Rádio Alto Minho e da Rádio GEICE, vai destacar os primeiros 54 dia do novo presidente da autarquia vianense. A polémica com os Bombeiros Sapadores, a parceria com a AdAM, o executivo "sob rodas", serão alguns dos temas em destaque.

Nesta entrevista, na qual foram debatidos vários temas, a polémica com os Bombeiros Sapadores esteve em destaque. Luís Nobre entende, que “não há litigio nenhum com os Bombeiros” e que o processo “já estava a ser resolvido ainda antes das eleições”.

O autarca referiu que os protestos dos soldados da paz já foram ultrapassados. “A autarquia está a trabalhar para solucionar os problemas dos Bombeiros Sapadores. Num primeiro contacto deu para perceber que há coisas que não estão assim tão mal como eram identificadas e há outras que tem de ser melhoradas, nomeadamente na consolidação e robustez de todo o comando. A implementação da figura do Segundo Comandante vai robustecer a hierarquia do comando” disse.

Luís Nobre termina a afirmar. “O executivo já o tem feito e vai continuar fazer. Dedicar a melhor atenção aquele grupo profissional, criando as melhores condições”

A entrevista vai ser emitida na Rádio Alto Minho, hoje às 18h45.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Mais Optica

Publicidade

Rádio Alto Minho - VianaMatic
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Art Alu

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Publicidade

Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade