Maestro António Vitorino d’Almeida abre comemorações dos 25 anos da Sanitop
03 Abril 2018, 17:48
Um concerto de piano pelo maestro António Vitorino d’Almeida, no dia 5 de abril, às 21:30, no teatro Sá de Miranda, de entrada livre, vai iniciar o programa comemorativo dos 25 anos da Sanitop.
Em comunicado, hoje, a empresa adiantou que que será “um primeiro momento simbólico de celebração do 25º aniversário, em Viana do Castelo, cidade que viu nascer a Sanitop”.
“Desde o nosso 15º aniversário que o maestro tem acompanhado os grandes momentos da empresa com memoráveis concertos. Tornou-se assim uma referência cultural no percurso da Sanitop.”, sublinha a empresa que abre o espetáculo a toda a comunidade.
A Sanitop iniciou atividade a 05 de Abril de 1993 e, quatro anos depois, em 1997, abriu o seu primeiro ponto de venda, em Viana do Castelo. Atualmente é líder de mercado na distribuição de materiais para sistemas sanitários e de climatização, contando já com 20 pontos de venda de norte a sul do país.
Foto: YouTube





















