Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Melgaço promove fim de semana gastronómico

Rádio Alto Minho

19 Março 2019, 9:00

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Melgaço vai promover mais uma edição dos “Fins de Semana Gastronómicos”, nos próximos dias 22, 23 e 24 de março, naquele concelho. Bifes de presunto, cabrito do monte, bucho doce e alvarinho são as propostas para os três dias.

O evento é promovido pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e pretende atrair apreciadores da boa mesa do concelho mais a Norte de Portugal.

Alguns restaurantes que se associaram à iniciativa foram: Adega do Sabino, Adega do Sossego, Boavista, Floral de Melgaço, Mira Castro, Mini-Zip, Miradouro do Castelo, O Adérito, O Brandeiro, Paris, Serra, Tasquinha da Portela, Verde Minho, Chafarix, O Vidoeiro e Tasquinha de Melgaço.

Além da restauração, também um conjunto de alojamentos apresentam, durante as noites de sexta e sábado, um desconto de 10%: Solar do Castelo, Casa da Cevidade, Quinta de Remoães, Melgaço Alvarinho Houses, Hotel Monte Prado & SPA, Hotel Mira Castro, Hotel Boavista, Quinta do Reguengo, Casa Fonte do Carvalhinho, Casa do Xisto, Casa da Bica, Casa do Castanheiro, Casa do Piorno, Casa do Faval, Casa da Alagoa, Casa dos Barreiros, Casa da Macheta, Casa de Cabreiros, Casa Fonte do Laboreiro, Casa das Pesqueiras, Casa da Costa, Casa de S. Marcos, Camping das Termas do Peso, Campismo de Lamas de Mouro.

Durante estes dias, o Destino de Natureza Mais Radical de Portugal proporciona uma panóplia de atividades, nomeadamente, provas de alvarinho e de queijos, visitas aos espaços museológicos, a um centro de artesanato, à Porta de Lamas de Mouro e atividades radicais e de natureza.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade