Melgaço promove mais uma edição do encontro solidário de reis e janeiras
14 Janeiro 2017, 10:09
A Câmara Municipal de Melgaço vai realizar, dia 28, pelas 21:30, na Casa da Cultura mais um Encontro Solidário de Reis e Janeiras, onde se pretende que o público marque presença através da entrega de géneros alimentares para ajudar uma instituição do concelho, este ano a APPACDM Melgaço – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.
Este encontro solidário realizou-se pela primeira vez em 2015, com a entrega de mais de uma centena de bens alimentares. Em 2016 a adesão da população registou um crescendo: cerca de duas centenas e meia de bens alimentares, desde massa, arroz, açúcar, salsichas, leite, bolachas, cereais, atum, feijão, grão-de-bico, sal grosso, polpa de tomate, entre outros.
A Câmara Municipal apela à participação de todos, aliando assim o evento a uma causa nobre em prol da APPACDM de Melgaço.





















