Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Melgaço vai ser ponto de partida do quarto dia de buscas por homem desaparecido no rio Minho

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 19:44,Ter, Fevereiro, 2018

PUBLICIDADE

As buscas para encontrar um homem desaparecido na madrugada de domingo no rio Minho, em Monção, terminaram hoje sem sucesso e vão ser retomadas na quarta-feira, às 09:00, em Melgaço. Segundo o capitão do porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, na quarta-feira, quarto dia de buscas pelo homem de 56 anos, “vão ser empenhadas duas embarcações, uma da Polícia Marítima (PM) de Caminha e outra da Comandancia Naval do rio Minho”.

“Trata-se de um patrulha conjunta nas duas margens do rio internacional, a realizar a partir de Melgaço, incidindo em áreas que já tinham sido batidas anteriormente, mas sem resultados”, explicou o capitão do porto e comandante da PM de Caminha, em Viana do Castelo.

Por via terrestre, as buscas contarão com a participação de operacionais das corporações de bombeiros voluntários do distrito de Viana do Castelo”.

As buscas tiveram início no domingo, em Messegães, Monção, após o alerta, dado às 12:42, por familiares do homem.

As operações centraram-se nas imediações da pesqueira, uma estrutura usada na pesca à lampreia, onde o homem terá caído ao rio.

Foto: António Garrido

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative