Mensagem de Natal de José Maria Costa: Executivo de Viana fará tudo para “construir um futuro melhor”
18 Dezembro 2017, 18:47
O presidente da Câmara de Viana do Castelo diz que o executivo municipal, reeleito nas últimas eleições autárquicas, “tudo fará para construir um futuro melhor” para os vianenses.
Na habitual mensagem de Natal, o autarca socialista apelo à solidariedade de toda a comunidade vianense no sentido de estar “mais atenta aos que sofrem e estão mais fragilizados para que, em conjunto, com a autarquia serem encontradas soluções para minimizar essas situações”.
Mensagem de Natal do Presidente da Câmara de Viana do Castelo:
Para o ano de 2018, José Maria Costa diz ter “boas expectativas económicas, de criação de emprego e de criação de mais atividade económica”.
Adianta que “vai continuar a apostar na educação e espera continuar com a contar com colaboração de todos os agentes económicos, culturais, desportivos e sociais mas, sobretudo, com o ânimo dos vianenses”.
“2018 vai ser um ano muito positivo para o nosso país e, naturalmente, para Viana do Castelo”.





















