Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Mercadona anuncia abertura de loja este ano e publica as ofertas de emprego para a loja de Viana do Castelo.

Rádio Alto Minho

17 Fevereiro 2020, 18:40

Acessibilidade

Publicidade

A Mercadona anunciou hoje em comunicado que vai avançar com o seu projeto de expansão para 2020 e preparar a entrada no distrito de Viana do Castelo. A empresa publica hoje as ofertas de emprego para a loja de Viana do Castelo.

A localidade de Abelheira, na cidade de Viana de Castelo, vai receber um supermercado da Mercadona. Esta loja responderá ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a rede de supermercados.

Para Joana Ribeiro, Diretora de Relações Externas Norte de Portugal: “Esta nova loja em Viana do Castelo representa o crescimento e expansão da Mercadona em Portugal, instalando-se num novo distrito. Orgulhamo-nos de fazer parte de um projeto que cresce de forma sustentável, que cria emprego estável e de qualidade, e que tem contado com o apoio das comunidades onde se insere, com as quais nos esforçamos para criar bons laços de vizinhança e agora também com os vianenses”.

Para 2020, além de Viana do Castelo, são conhecidas as seguintes localizações: Paços de Ferreira, Aveiro (Matadouro), Aveiro (Silva Rocha), Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso e Ermesinde.

A empresa já se encontra a recrutar para esta loja. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa www.mercadona.pt na secção de emprego (https://www.mercadona.pt/pt/atualidade/emprego-em-viana-do-castelo/news).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade