Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Miguel Alves avança com recandidatura à Federação Distrital do PS no sábado

Rádio Alto Minho

20 Fevereiro 2020, 10:18

Acessibilidade

Publicidade

Miguel Alves vai apresentar, no sábado, às 16:00, na sede da federação distrital do PS, em Viana do Castelo, a sua recandidatura ao cargo. As eleições estão marcadas para 13 de março. O socialista que concorre a um terceiro mandato, com o lema "Mais PS, Melhor Alto Minho", é o primeiro candidato a apresentar-se publicamente.

Para Miguel Alves, de 44 anos, presidente da Câmara de Caminha e do Conselho Regional do Norte, “os próximos dois anos vão ser marcados por um foco principal, um objetivo que se sobrepõe a todos os outros: o reforço do Partido Socialista nas eleições autárquicas de 2021”.

“Um reforço com mais câmaras municipais, mais juntas de freguesia e mais autarcas eleitos”, defendeu.

Para o socialista, as “três linhas de ação” do partido nas próximas autárquicas passam por “incrementar a força do PS nos municípios onde já é poder, por ganhar as câmaras onde ainda não é poder e por mobilizar toda a militância distrital para uma enorme vitória em Viana do Castelo, num contexto particularmente desafiante”.

“Viana do Castelo é a única capital de distrito do país em que há uma mudança de protagonistas autárquicos em virtude da lei da limitação de mandatos. Nessa perspetiva, sabemos que o PSD encontra na capital do Alto Minho uma oportunidade para se afirmar e a prova disso é o facto de terem realizado aí o seu Congresso Nacional”, apontou.

Segundo o atual presidente da federação socialista, eleito para o primeiro mandato em 2016, o partido tem de contrariar “o sonho do PSD de querer ganhar Viana”.

“O PS apresenta as armas do excelente trabalho realizado pelo atual presidente, José Maria Costa, e pela sua equipa autárquica e a força renovadora dos novos protagonistas que, partindo das equipas municipais e das equipas em cada Junta de Freguesia, estão mais do que preparados para dar uma grande vitória ao PS no coração do Alto Minho”, acrescentou.

Para Miguel Alves, “a derrota do PSD nas próximas eleições autárquicas vai começar com a grande vitória do PS em Viana do Castelo”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade