Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Monção: Dois homens detidos por violência doméstica em 24 horas

Rádio Alto Minho

23 Outubro 2020, 14:11

Acessibilidade

Publicidade

Dois homens um de 74 e outro de 50 anos, foram detidos, em menos de 24 horas, por violência doméstica, no concelho de Monção.

As detenções efetivadas pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR, entre os dias 21 e 22 de outubro, foram anunciadas através de comunicados divulgados pelo Comando Territorial de Viana do Castelo. O primeiro detido foi um homem de 74 anos que “exerceu violência física e psicológica durante 40 anos sobre a cônjuge de 72 anos e os dois filhos do casal, atualmente maiores de idade”.

O suspeito tem antecedentes criminais por violência doméstica, e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Monção, ficou sujeito à medida de coação de pulseira eletrónica. O Comando territorial da GNR de Viana do Castelo, anunciou entretanto outra detenção pelo mesmo crime e no mesmo concelho de Monção, a de um indivíduo de 50 anos, suspeito de exercer “violência física e verbal, continuadamente há mais de dois anos, contra sua cônjuge de 61 anos”. Já foi presente ao Tribunal Judicial de Monção, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação “de proibição de contactos, por qualquer meio, com a vítima, não se podendo aproximar a menos de 500 metros da residência da vítima, controlado através de meios eletrónicos”.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade