Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Monção e Melgaço recebem sessões do “Mamãs sem Dúvidas” que ajudam bebés a dormir

Rádio Alto Minho

13 Julho 2018, 11:40

Acessibilidade

Publicidade

Os concelho de Monção e Melgaço vão receber duas sessões “Mamãs Sem Dúvidas”, com o objetivo de apoiar os futuros pais nas decisões importantes que a parentalidade acarreta. Estas sessões de esclarecimento realizam-se nos dias 17 e 18 de julho, no Centro Baby Care de Monção e na Clínica Curae, em Melgaço, respetivamente.

A terapeuta do sono Ana Maria Pereira vai ajudar os participantes com Dicas práticas para Noites Tranquilas e a importância da criopreservação das células estaminais será explicada por uma especialista do Laboratório Bebé Vida.

Como o parto é o único momento em que se pode recolher as células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, o objetivo destas palestras é ajudar os pais a tomarem uma decisão consciente e informada sobre a criopreservação das células estaminais.

Os futuros pais também vão poder conhecer os seus bebés mesmo antes de estes nascerem, em sessões gratuitas de 5 minutos de captação de imagem 3D/4D Eco MyBaby – emoção em tempo real, no dia 21 de julho, entre as 9h00 e as 12h00 na Farmácia Santa Bárbara, em Arcos de Valdevez (limitado a grávidas com mais de 17 semanas de gestação).

Todos os participantes receberão Kits de ofertas com descontos e amostras de produtos de marcas parceiras da Bebé Vida para as mamãs e os seus bebés.

Foto: INDICE.eu

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade