Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Monção reabre equipamentos culturais

Rádio Alto Minho

03 Julho 2020, 9:30

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Monção procedeu à reabertura de vários equipamentos municipais encerrados desde meados de março devido ao surto epidemiológico. Com o selo de garantia “Clean & Safe”, do Turismo de Portugal, é retomando a atividade normal com a implementação de algumas medidas de contingência.

Desta forma, tanto os munícipes como os visitantes podem voltar a usufruir dos serviços da Biblioteca Municipal, Arquivo Municipal, Galeria de Arte do Cine Teatro João Verde, Centro Interpretativo do Castro de S. Caetano, Museu do Alvarinho, Núcleo Museológico “Torre de Lapela” e Loja Interativa de Turismo.

Em todos estes espaços é obrigatório, a utilização de máscara, higienização das mãos e distanciamento social de 2 metros. As restantes medidas de contingência, variam de equipamento para equipamento, podendo ser consultadas no portal municipal www.cm-moncao,pt nas áreas dedicadas à cultura, turismo e Alvarinho.

A autarquia monçanense entende que a abertura destas estruturas é fundamental para a regresso à normalização do dia a dia, apelando, contudo, ao imprescindível cumprimento rigoroso de todas as recomendações sanitárias na utilização dos respetivos espaços culturais.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade